domingo, 18 de outubro de 2009

- Vide Bula

- Esta drogado?!
- Você gosta dessa inversão...
- Acha certo testar isso?Ser seu próprio laboratório?
- Só assim eu fomento minha mascará e me torno eu.É justamente aqui que produzo meus remédios.
- Quem é você?
- Sou o que você quizer.Tenho a cara que você me der.Aproveite...

- Olho.Alem do que penso.As vezes me escondo.Fumo.Não da pra descansar.Preciso dizer.Preciso viver.Ofego.Não há como explicar.Blefo.Fuga... Cada hora,cada dúvida,e as responsabilidades? Todo um todo vive a sua volta,todo um todo depende da sua existência.Empolgação.Você se vendendo,como um produto em uma vitrine,se achando última coleção,na verdade,você está em promoção.Você ama aquilo.E percebe,atravez de rolar uma ladeira,que você É descartável.E claro,tudo valeu a pena.Valeu? - Me dá o troco...? Nem um trocado??.... A existência valer a pena.Faça alguem feliz.Flores,balas,cumplicidade.A beleza nas coisas mais singulares,e nas mais comuns.Como o café,como o bom dia,como a conversa de todos as horas.Como a redenção.O seu meio quer se sentir especial.E você necessita do amor mais gratuito do seu meio...Ame.

- Como num piscar de olhos,tudo se apaga.Me sinto perdido.Vejo essa mistura magenta do sofá e o chão da sala. - Oi,sou eu Boo.oabajur.Aquele que você conta todos os segredos,e faz os diagnosticos das suas experimentações.Hora de acordar...acordar...acordar....
Droga.Quase deu certo... É uma loucura isso,algo gratuito....Se todos a minha volta souberem... prefiro nem pensar.Alias , eu me fodo.O que me leva a seguir? A minha curiosidade é com o tal vale...Se ele existir,e existir a eternidade....talvez nao suportaria.Mas nessas minhas experiencias acho que acabarei tendo uma pista.Apesar de tudo,acredito na minha cabeça.
Agora penso em dar uma volta,fumar um cigarro e ver a vida cor de rosa na rua. - Pegarei o primeiro ônibus.Não tenho nada a perder,não tenho hora marcada,não tenho trato. Sentei,e senti algo me catucando. - Ao pensar no pior,me deparo com ela,aquela mesma que eu conversava pela internet,sobre experiencia de EQM ,depressão,ansiedade,e a descrença,ainda mais sobre o tal do amor.- Oi,como me reconheceu? - Isso é facil garoto,senti você. -Como assim?! Creio que ela queria me deixar mais louco que já estou...mas que insanidade,curiosidade que despertou em mim.Instintos.Ai que coisa engraçada,tudo que eu sempre testei,estraguei,e quase me acabei,tive a prova que não existia.Palmas,palmas para minha mãe,meu pai,pro MUNDO. E eu achando que o quase certo-racional era eu. Não estou puto.Estou feliz.Te achei.
- É estranho,todas as nossas conversas e teorias sobre a EQM,todo o laboratorio que fiz no meu corpo,sinto que estava errado.Como poderia... o amor... ser um sentimento pré-pós-morte? e amar a quem? e viver por quem? e morrer por quem? E se paro no vale?!
- Se você não irá parar no vale.Tenho a resposta na ponta da lingua.Vamos amar.Vamos nos amar.Esse é o novo laboratório... A prova da imortalidade pré-pós vida.Vamos provar essa nova teoria,do amor servir de um laço infinito e eterno,sendo o motivo principal da hora da passagem.O motivo de viver,o motivo de seguir,o motivo de morrer,e se preciso,o motivo de matar.
Ouvi a cura.A solução de todos os problemas.A cura para todo o mal. Prazer Frontal.Prazer Citta.Prazer Alcool.Prazer,Vida.Obrigado,sem vocês não chegaria a isso sozinho.Ame...

Amo.

Sintetizando: Pegue as entrelinhas e jogue no lixo.Viva.Seu tempo está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário