domingo, 1 de novembro de 2009

- Perplexo, Paralelo e Caos.

- Espelho,espelho meu... você prevê o futuro?
- Você não se contenta com a minha função?Eu sou o que há de mais atual em você.Mostrou o que você É,não o que SERÁ.
- Isso eu já sei,isso eu ja vejo.

- Então eu te digo.Eu sou o que você ERA também.Logo,sei o que você SERÁ.E o pior de tudo,você também sabe. Então,qual o seu medo?
- O Futuro.


- É a semente plantada. O esforço,reflexo dos nossos sonhos,vaidades e ambições. Sobreviver a troco de nada é possível? Apenas vagar,passar sem brilho por onde todos passam,aquele mesmo rosto,mesmas ideias,devéras discreto.Talvez por conta das tangerinas que a vida põe no nosso caminho ou pelo simples comodismo de evitar o esforço a troco de nada.
Você viver.Focar.Executar.Ter traçado o caminho e de repente descarrilha,como um direto na cara no 4o round.E você tem duas opções.Você desiste ou , luta,sabendo do estado em que se encontra mas sabendo q tem tempo.Superação,ou não.
Trilho. Não 100% certo e nem totalmente são.Mas tenho foco,a cabeça em riste.Tropeçarei? Talvez. Mas tenho Foco. Todas as limitações,problemas,assombrações,choros e prenteções guardadas no saco de dormir, e assim eu vivo. Talvez não tão terreno,pois pensar nos beneficios de uma possivel distancia.Prazer,um ser pós-abstrato-pré-vencedor.E viajo rio abaixo,com o mapa em minhas mãos.Sobre o target a atingir,a meta, não fica no conciente,fica nos sentimentalismo puro, onde porto o que há de melhor.Dói.Mas nada como cicatrizes,as verdadeiras marcas de uma guerra.E impregno isso em cada fração de mim.
Um Brinde ao Espelho.Ao que eu fui,o que eu sou.E o que serei? Provavelmente o que eu realmente quiser.Ou o que realmente quisermos? Prefiro me vendar.

- Sintetizando: Como andar em patinetes,sentir o vento fresco.Um copo d´agua com sede.É,necessito.Tenho essa vontade exacebada de ser EU.Passado e presente?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho que já ta na hora de vc dar uma mudada nesses textos sombrios,isso já não faz mas parte de vc.
    te amo
    roberta

    ResponderExcluir