quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

- Examino

- Mais um fim. De lamentos, da cerveja, do ano, dos planos. Promessas. Metas, traços, apegos, com, sem, não, sim. Pararei? Me alheio a isso. Normal, como todo auto-exame do lugar que porta todas as loucura,desejos, frutrações, tudo.
Temos algo em comum, ambos precisam de uma cerveja, e claro, da nossa excencia preservada em frascos com prazo de validade. Se a melhor parte de mim não é minha, quem sou eu ?! Prazer, um homem. De corpo, alma e conciencia.
Agradeço a força maior, por mais um ciclo que se fecha, e portas que se abrem. Agradeço ter achado o norte,o sul,o leste e o oeste. Agradeço por ser campeão, ter espantado algo entalado na garganta. Agradeço a minha competencia e claro, a minha boa sorte.
Termino meu exame de conciencia e arrisco a diagnosticar: nada tão gostoso do que respirar, sentir passear pela vida. Termino meu exame de conciencia assim, abrindo uma cerveja. Simples.


- São quatro e quarenta. Acho que já da para dormir, depois de 4 tarja-pretas, 1 maço de free, meia garrafa de whisky e uma noite exaustiva de Don Corleonne. Mas falta algo para dormir. Fazem 2 semanas. Duas longas semanas. Não sabia que eramos tão proximos assim, a ponto de eu achar interessante na epoca e me meter nesse barco mesmo sabendo que estava furado. Foram tantas pesquisas... Hoje, quanta doidera!
Agora,vc habita meus sonhos, com um chapeu branco e falando que estava tudo bem. Não,não está nada bem, ou esta? Não consigo dissernir o porque disso tudo na minha mente, na minha alma, essa ópera que não opera minha mente. Preciso da sincronia de uma sinfonia.
- Estou bem,você chegou! Não sei direito da onde você veio, mas sinceramente? Quem sabe do céu? Eu te criei.
Obrigado, por me deixar depositar meu coração, consideração, moedas, respeito, fichas, vicios. Mas se não der certo.... o que farei?!

CRIADOR, CRIA E ATURA.


-Sintetizando.
Aproveitem, mais uma chance. Relevância x Importancia. Inspiração x Transpiração. Prepotência x Impotência. O meio termo, o meio salmo, a meia taça de tudo, que seja. A verdade que se adequa, creio que seja a mais verdadeira. Um brinde, o ultimo desse ciclo que se fecha. Deposito tudo na força maior. Penso, grande é Deus.

8 comentários:

  1. hhahaha descobri que vc fumou pra caramba na virada do ano ne meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir