- O que obviamente não presta sempre me interessou muito.
- Acho que você sempre foi uma hipócrita ao ponto de achar que eu era santo.
- Posso responder essa numa sexta-feira a noite,regada a puro malte,musica boa e afagos...?
- Bang!Hoje é quinta-feira e faltam 4 intermináveis horas para o meu velório e de pura malcriação você está fazendo "hora-extra".
- Mesmo sentindo que tem uma peça faltando por aí,tenho a proeza de me sentir covarde,mesmo encarando minhas verdades.Existir é muito mais.Produção.No meio desse relacionamento "workaholic" entre eu e meu alter ego, o viés da vontade é o ponto de equilibrio entre nós dois,tornando a nossa relação quase que sadia. - Opa! Quando um burro fala,o outro abaixa a orelha - Só mais 5 minutos,você fala demais - Desculpe.O viés da vontade ,como diria o muso inspirador do bigode,está acima do bem e do mal.Viver e lutar, agradeça ao seu fiel combustivel chamado DOR.Conduta humana voltada para a superação do egoísmo? Garçom,hoje eu quero uma cerveja,pois preciso brindar.Aos meus amigos que estão me rodeando nesse momento,debatendo o egoísmo,a acidez que é tão fria e híbrida... É seu garçom,meus amigos são essas almas penadas que oculpam seu bar.Pena que eles reclamam tanto do seu estofado.Alias,acabou de cair sangue nele.
- Meu laboratório anda de vento em poupa.Agora eu sei...Sem paz e sem desejos.Ditados por alguem? Pelo Pré-conceito.Aquele mesmo,velho conhecido seu que reside numa casa de espelhos,num jogo de vaidades.Quero sentimentos,quero sentir.São espelhos,que refletem as aflições,ansiosidades,refletem depressão...Cade meu emplasto? Acho que não sei expressar.Carrego suas marcas,seus passos,seu dia a dia...Tudo que há em mim,veio de você.
O divertimento é (tentar)não parecer com você.
-Sintetizando: The drugs are working,como ondas quebrando,como diretos no queixo.Estou até escrevendo minha historia...Hora de perder a razão,hora de comer a sopa de letrinhas.Ué?!Porque meu prato veio só com pontos de interrogação?Vá saber...
-Faz muito falta.
-E olha que eu nem conheci ainda.Só sei que faz muito sentido.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hummm
ResponderExcluir~Uhuhuhu, virou escritor?
ResponderExcluirEsses textos estão mostrando uma pessoa confusa e melancólica... Astral!